APRESENTAÇÃO DO BLOG

O blog surgiu de uma proposta de Atividade Pedagógica na disciplina de Química Orgânica II e Química Orgânica Experimental proposta pelo professor Cláudio Márcio de Castro juntamente com a 3ª turma do curso de Licenciatura em Química. 


 
De início, o trabalho estava dividido em 2 partes: publicação de informações gerais acerca de algumas biomoléculas escolhidas por eles mesmos, onde teriam que desenhá-la em 3 dimensões usando programa ChemSketch da ACD/LABS, e descrever algumas propriedades químicas e biológicas. A segunda parte seria a seleção e execução de experimentos onde os mesmos deveriam ser filmados, editados e postados no blog.
     Durante a realização das atividades, ampliamos o papel do blog afim de torná-lo como o meio oficial entre os alunos de divulgação de quaisquer informações a respeito do curso de Licenciatura em Química do IFTM - Campus Uberaba.
     Assim, convido a todos a visitar o blog e ficar informado sobre o que acontece no nosso curso de química!!! Clique na figura para acessar.

Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário